segunda-feira, 20 de outubro de 2008

E ESTA, HEIN!?

3 comentários:

Anônimo disse...

Já so falta uma...sabes qual é? =p
Quando ouço estas musicas parece que estou de volta ao carro da di, com o cova a conduzir mal, o marcelo de mau humor matinal, eu a cantar mal, a di a dançar e a andreia a acompanhar, a ver aquelas paisagens lindas e a sermos felizes..
saudades...

Anônimo disse...

Ainda vamos ter que discutir essa ideia evidentemente errada de que eu tenho mau humor pela manha =) Espero que seja tão verdade quanto é o cova conduzir mal...
De bom ou do mau humor, o que tenho é de certeza saudades desses momentos..=)

Anônimo disse...

lol
foi a andreia que disse que tinhas =P
mas os fofinhos resolveram logo qualquer indicio de mau humor que pudesse haver =P
O Covinha conduz mui ben =)
Saudades? muitas!