segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Porque não queremos ser uma Lost Generation

*Obrigada Regina pelo mail =)

Ass: Vanessa

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu recuso-me a acreditar que somos uma geração perdida!
Acho que todos conseguimos ser mais e melhor a cada dia que passa. A Historia nunca pode ser travada, assim como o nosso processo de crescimento, temos muito para aprender e muito ainda para crescer, e por incrível que parece também temos muito a ensinar.
Por isso a vida acaba por ser uma escola gigante onde todos somos professores e todos somos alunos. Escola esta que dura enquanto o nosso coração bater, enquanto houver um resto de força em nós. Hoje somos considerados uma geração perdida, espero que daqui a 40 anos todos nos olhemos para trás com orgulho suficiente para dizer eu lutei e consegui, eu fui capaz de remar contra a maré e isso fez-me feliz…

Anônimo disse...

Genial mana...simplesmente genial! Sim, não quero acreditar que somos uma geração perdida. Mas o que fazemos em relação a isso? Especialmente como movimento, como estudantes...quando fizemos alguma coisa para mudar isso? Em tempos éramos considerados os revolucionários tanto como movimento como estudantes. Mas que temos feito? Que acção? Que mudamos nos nossos dias? Fazemos chegar as nossas ideias e ideais aos outros? Fazemos-nos ouvir? Em algumas coisas acho que não. Muitas coisas que sinto e defendo e não me faço ouvir por elas...o texto é mesmo lindo e chama por outra ACÇÃO!!!