segunda-feira, 15 de junho de 2009

?

5 comentários:

duartem disse...

Partilho este vídeo porque deixou-me estupefacto... Apercebi-me derrepente que afinal no país onde todos vivemos ainda se cometem actos discrimatórios desta dimensão! Estranho... vivi este tempo todo numa ilusão de uma nação livre e justa?!
Força PNR! A vitória pela democracia é completamente vossa!

Filipe Ferreira disse...

"Sou contra os Homo..." boa esta malta nem sabe contra o que são. E acho que o pior não são as manifs mas sim existir malta que acredita mesmo nisto. É mesmo triste...

mikkas disse...

"Contra os maricas!" Epa, fiquei chocada.
Quem diria que num recanto do nosso país (que confesso que achava que até era bastante mente-aberta) há pessoas assim e que querem levar esta discussão de novo para a política! Será que deste partido farão um novo filme Milk? :P

Rafa disse...

Isto é uma candidatura à câmara? só a ver se percebo...um partido que é contra a imigração, não aprova grandemente (e já estou a ser meigo) o ideal de igualdade, e que não reprova a "defesa ofensiva" como forma de obtenção dos seus ideias...é candidato à câmara de Lisboa? uma zona urbana cheia de pessoas de outros paises, onde há não sei quantos movimentos de afirmação pessoal e comunitária diferentes, onde, curiosamente, os mais necessitados são pessoas de leste, de origem africana e cigana? hummm...

não gosto de entrar em debates sobre politica...mas não contava com a candidatura à câmara de Lisboa por parte do PNR...

duartem disse...

Hoje tenho a certeza que a igualdade é um valor perdido no meio de filosofias, ideais, discursos políticos, crenças...
De facto o vídeo até parece uma anedota, mas de irreal tem pouco! Porque discriminação é um fenómeno que aparece das mais diversas formas... as desigualdades na educação, no trabalho, sócio-económicas, culturais, etc., etc. Aprender a viver com a diferença faz parte dos mais valores mais básicos da nossa essência humana.