segunda-feira, 20 de outubro de 2008

FINALMENTE A GRANDE ESTREIA

O grande, o fabuloso, o bonito, o muito esperado momento de revelação do ano chegou....Meus senhores e minhas senhoras....tantantantan....O AQUI HÁ TALENTO 1, o primeiro da saga de apresentação do Acampamento de Verão do MCE Porto-Braga aqui está fresquinho. Com uma produção dos Estúdios MCE Porto, com a participação da Equipa Temática e Técnica do Acampamento (e mais alguns emplastros) e a colaboração do Leo, o camaramen:D
Vejam e chorem....por mais....e mais...e mais....e mais...

13 comentários:

Anônimo disse...

E o melhor ainda está para vir meus amigos....desesperem:P
hahahahhahahahah

Anônimo disse...

A seguir a isto merecíamos ser venerados para a eternidade!
Desesperem pelo resto...
=DD

Anônimo disse...

O melhor está para vir??? Melhor do que esse Rubim? Ele sim é um talento! =)

Anônimo disse...

desculpem mas eu tenho de dizer isto...marcelo...que linda camisola de alças!!!!
...a vanessa tava a fazer olhinos à candidata..."ai é la passa, ela passa..."

quanto ao video...parafraseando...e porque não arranjei melhor frase e ainda tenho uma dor abdominal depois daquela posta..."Nem é preciso falar...fala por si só!"

lol
Cambada de gente maluca...

Anônimo disse...

Realmente aquela camisola de alças...ninguém supera!!

Oh rafa...queria ver se também não fazias olhinhos com uma deusa daquelas LOL =P
Beijocas pa Leiria =)

Anônimo disse...

AHAahahhaaahahah! Que arruaços!! Puseram-me a duvidar da minha ida ao acampamento... :P
Realmente vocês têm talentos mas é para arruaçar e achincalhar! Aparte a boa produção e qualidade de que estou impressionado, estou com medo de ir :D

Anônimo disse...

oh, não tenhas medo jb, vai fazer-te muito bem o acampamento...ehehehO filme foi mm divertido de fazer...mas é importante perceber o que ele quer dizer tb.
Beijinho***

Anônimo disse...

desculpem a invasão, sou o ostogio de leiria e só quero dizer uma coisa!: adoro o vosso sotaque! o video...engraçadito va :P

Anônimo disse...

"Não ficas aqui, vais pra ali, tu não participas aqui" é isso Vanessa!! ahah..

Bom video pessoal, ri-me um bom bocado com estas figuras :D

(Eu acho que o Rubim tem mesmo star quality ahah)

Até quinta então!! Cá espero esse novo video eheh.. Beijinho de Leiria*

Anônimo disse...

Resolvi postar este commente que não sei de quem e não percebi porque apagou...

"Mto talento...
Bons actores...
Bons realizadores...
Inscrevam-se nos malucos do riso tem td para ter futuro...
Excelente comédia mto divertida e com conteudo ;) "

Anônimo disse...

Essas invasões são sempre bem vindas ostógio! =)
Não sei que tanto tem o nosso sotaque...
*

Micaste o estilo Joaninha? loool Realmente a gravata dá credibilidade! eheh O rubim é o maior!
Espera pelo terceiro em que eu apareço para veres realmente o que é a decadência LOL
Beijoca boa do Porto

Anônimo disse...

o sotaque é simplesmente fascinante, lol...gosto, pronto! há quem goste da lingua brasuca, espanhola, italiana...eu gosto da nortenha!!!tem mais SABOR AUTÊNTICO!! :p bj

Anônimo disse...

Ei la...ainda te casas com uma nortenha =P
É obvio, aqui é tudo autêntico! É PORTO!